Pneus BKT agrícolas, fora de estrada e industriais na Pneufree.com

O maior e-commerce de pneus do Brasil não podia deixar de atuar em um segmento tão importante para a economia do país.

Sim, estamos falando do agronegócio!

Agora, pneus agrícolas, OTR (fora de estrada) e industriais disponíveis em nosso site.

A princípio, uma seleção de medidas para começar a atender as principais demandas desse mercado, mas com um plano de expansão para disponibilizar a melhor linha de pneus para esse segmento.

E vamos trabalhar principalmente com a linha de pneus BKT, que é referência mundial na fabricação de pneus agrícolas.

Sobre os pneus BKT

A BKT é líder de mercado na fabricação de pneus Fora de Estrada (OTR). Sediada em Mumbai, Índia, a BKT possui mais de 25 anos de história e emprega mais de 7 mil colaboradores, distribuídos em suas cinco unidades da Índia: Aurangabad (Índia Ocidental), Bhiwadi (Índia do Norte), Dombivali (norte de Mumbai), Chopanki (junto a Delhi, Rajasthan do Norte) e Bhuj (Índia Ocidental).

No início de sua atuação, a BKT concentrou-se em segmentos de máquinas agrícolas, construção civil e industriais, e igualmente, nas aplicações nos setores do movimento de terra, movimentação portuária, indústrias mineiras, ATV e jardinagem. Hoje em dia, porém, o principal foco da BKT a nível global é o setor Fora de Estrada (OTR), com uma cota de mercado de 10%, correspondente a um aumento de 50% nos últimos 2 anos (em toneladas produzidas).

Além disso, a BKT possui três sedes na Europa e na América do Norte, que apoiam a sede central nas atividades de venda e marketing. A fabricante comercializa seus produtos em mais de 130 países em todo o mundo através de uma rede de distribuidores.

Confira todas as opções de pneus agrícolas disponíveis em nosso site clicando aqui.

Busca Lá!


Veja também

1 comentário em “Pneus BKT agrícolas, fora de estrada e industriais na Pneufree.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *