BYD no Brasil – Conheça seus modelos e os pneus que os equipam.


A chegada da BYD (Build Your Dreams – ou seja, “Construa Seus Sonhos”), uma das maiores fabricantes de veículos elétricos do mundo ao mercado brasileiro é uma excelente notícia para os consumidores que buscam opções mais sustentáveis e tecnológicas de transporte.

Com uma linha diversificada de veículos, a BYD promete revolucionar o mercado nacional, oferecendo desde carros compactos até SUVs de luxo. Além disso, a marca chinesa se destaca pela qualidade de seus produtos e pela preocupação com o meio ambiente, garantindo uma pegada de carbono reduzida.

Com a crescente demanda por veículos elétricos no Brasil, a chegada da BYD representa uma importante alternativa para quem busca reduzir a emissão de poluentes e contribuir para a preservação do meio ambiente. Além disso, a marca oferece tecnologia de ponta, segurança e conforto para os seus clientes.

A marca já é uma das líderes globais no segmento de veículos elétricos, superando até mesmo a Tesla, que antes era referência no mercado. Portanto, a presença da BYD no mercado brasileiro de veículos é um passo importante rumo a uma mobilidade mais sustentável e eficiente. Estamos ansiosos para ver o impacto positivo que a BYD trará para o cenário automotivo nacional.

Tecnologia dos veículos BYD

A BYD investe em tecnologias de ponta para a construção de suas baterias, aumentando a autonomia e o armazenamento de carga, sempre priorizando e contribuindo para a sustentabilidade e o meio ambiente.

Em todos os seus veículos, a BYD valoriza cada detalhe, utilizando materiais premium e sofisticados em todos os acabamentos, o que se torna um grande diferencial em relação aos seus concorrentes.

E quais são os pneus originais do carros da BYD?

Pneu do BYD Dolphin EV

A medida do pneu original do BYD Dolphin EV é a 195/60R16


Pneu do BYD Dolphin Plus EV

A medida do pneu original do BYD Dolphin EV é a 205/50R17


Pneu do BYD Seal

A medida do pneu original do BYD Seal é a 235/45R19


Pneu do BYD Yuan Plus

A medida do pneu original do BYD Yan é a 215/55R18


Pneu do BYD Song Plus DM-i

A medida do pneu original do BYD Song Plus DM-i é a 235/50R19


Pneu do Byd Han

A medida do pneu original do BYD Han é a 245/45R19


Pneu do BYD Tan

A medida do pneu original do BYD Tan é a 265/40R22

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *