Qual o pneu do GWM Haval H6? Saiba mais sobre os modelos e quais pneus que os equipam.

Descubra tudo sobre a chegada da montadora de veículos GWM ao mercado brasileiro.

A Great Wall Motors (GWM), uma das maiores montadoras de veículos da China, está presente em mais de 60 países e chegou para conquistar o mercado brasileiro. Com mais de 30 anos de experiência, a GWM é conhecida por oferecer veículos de alta qualidade, design moderno e tecnologia de ponta. Agora, os brasileiros também poderão desfrutar dos carros dessa marca.

A chegada da GWM ao Brasil promete trazer opções de SUVs com excelente custo-benefício, buscando competir com marcas já estabelecidas no mercado brasileiro.

Com uma rede de concessionárias em expansão, a GWM promete oferecer um excelente atendimento pós-venda. Agora é ficar de olho nas novidades da GWM e seus futuros lançamentos no mercado brasileiro.

GMW Haval H6

A GWM Haval H6 é um veículo que se destaca por seu design moderno e imponente. Com linhas fluidas e detalhes sofisticados, este SUV chama atenção por onde passa. Seu interior espaçoso e luxuoso proporciona conforto aos ocupantes, tornando cada viagem uma experiência prazerosa.

Quando se trata de desempenho, a GWM Haval H6 não decepciona. Equipada com motores de última geração, oferece uma potência impressionante e uma resposta ágil nas estradas. Além disso, seu sistema de transmissão proporciona trocas de marchas suaves e eficientes, garantindo um consumo de combustível otimizado. Com opções de tração 4×2 e 4×4, você pode escolher o modelo que melhor se adapta ao seu estilo de vida.

A segurança é uma prioridade absoluta para a GWM, e a Haval H6 não é exceção. Equipada com sistemas de freios ABS, controle de estabilidade, controle de tração e airbags, esta SUV oferece tranquilidade tanto para o motorista quanto para os passageiros. Além disso, possui sensores de estacionamento e uma câmera de ré, tornando as manobras muito mais simples e seguras.

A GWM Haval H6 também impressiona quando o assunto é tecnologia. Com um painel de instrumentos moderno e de fácil leitura, você terá acesso a todas as informações necessárias durante a condução. Além disso, conta com uma central multimídia completa, que inclui conectividade Bluetooth, Apple CarPlay e Android Auto, proporcionando uma experiência de entretenimento inigualável.

Além de tudo, são mais acessíveis se comparado com outros veículos da mesma categoria, oferecendo um excelente custo-benefício para quem deseja um SUV premium de alta qualidade com um preço mais acessível.

E qual é o pneu original da GWM Haval H6?

O GWM Haval é fabricado em 3 modelos:

Haval H6 HEV

A medida do pneu original do Haval H6 HEV é a 225/55R19.

A versão HEV, modelo de entrada da marca, tem motor 1.5 a gasolina.

Haval H6 PHEV

A medida do pneu original do Haval H6 PHEV é a 235/55R19.

Na versão PHEV o motor é híbrido plug-in.

Haval H6 GT PHEV

A medida do pneu original do Haval H6 GT PHEV também é a 235/55R19.

Versão esportiva coupé híbrida plug-in chega para disputar com concorrentes premium.

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *