Pneu Roadx é bom?

Roadx: custo-benefício que você não esperava

Braço do grupo Sailun Group Co., LTD e presente em 135 países, a Roadx chegou ao Brasil com distribuição exclusiva da Pneufree.com. E está disponível em muitas opções: entre medidas, aros e famílias diferentes são quase 100 opções de pneus somente da marca.

Mas, a pergunta que realmente importa é: pneu Roadx é bom?

Direto a ponto: sim, são excelentes. O maior destaque da linha Roadx é unir alta durabilidade, segurança em piso seco e molhado, com bom nível de conforto. Tudo em um pneu com custo muito abaixo da média das marcas mais tradicionais.

Outra vantagem da Roadx é oferecer esses níveis de segurança e durabilidade para uma ampla gama de veículos. Entre os modelos RXMotion H01, H12, U11 e HT02, RX Quest C02, HT01, HT02, SU01, AT, além dos modelos RH621, AP867 e RT785, você encontrará opções para veículo de passeio, SUV, Picape, Jipe e até caminhões.

Confira abaixo os testes realizados com os pneus Roadx.

Outro ponto de destaque dos Roadx verificado e validado pela Pneufree.com é a ótima durabilidade, mesmo quando submetidos a situações extremas – Como fizemos com o U11. Se um pneu apresenta boa durabilidade e dirigibilidade quando utilizado em circuitos, onde temperatura e atrito são altíssimos, ele terá vida longa e oferecerá segurança no dia-a-dia.

Confira a linha completa de Roadx e encontre o modelo para seu carro clicando aqui

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *