Pneu novo Ford Bronco: confira as melhores opções de pneus para o Ford Bronco 2021.

Recentemente a Ford lançou no Brasil um dos seus ícones dos anos 60, o Ford Bronco, que pela primeira vez terá sua venda oficial em terras tupiniquins importada do México.

O Bronco é um SUV totalmente versátil para o dia a dia com um excelente isolamento de vibrações do conjunto mecânico e de ruídos (comparável com SUVs de luxo) aliado a um visual esportivo e uma proposta aventureira, prometendo não ser um “SUVs de shopping” fazendo bonito em qualquer tipo de terreno.

A Ford segue a tendência da maioria das montadoras apostando cada vez mais no mercado de SUVs que está tomando conta das vendas. A Ford Bronco chega para tentar quebrar a hegemonia da Jeep Compass mesmo custando mais caro. Na sua faixa de preço também vai competir com modelos de entrada da Mercedes Benz, BMW, Volvo e Land Rover.

Versão disponível da Ford Bronco no Brasil

Por enquanto a versão Sport Wildtrack é a única vendida por aqui, equipada com motor 2.0L EcoBoost de 240cv a gasolina, com tração 4×4 e um câmbio automático de 8 velocidades.

https://www.youtube.com/watch?v=VP2xO55eVEk

Linha do Tempo da Ford Bronco

E qual é o pneu original do Ford Bronco?

O Ford Bronco vem equipada de fábrica com os pneus Pirelli 225/65R17 Scorpion ATR, um pneu misto para rodar em qualquer tipo de terreno e com bom desempenho off-road.

Caso você queira deixar seu Ford Bronco com um aspecto ainda mais aventureiro, temos outras opções de pneus AT na medida 225/65R17 para deixar sua estética ainda mais agressiva.

Pneu Xbri Brutus T/A LT225/65R17 | 8 lonas

Pneu com letras brancas preenchidas, carcaça LT que garante uma maior capacidade de carga, design com apelo agressivo e ombros largos que garantem uma excelente durabilidade em todos os tipos de terreno.

Pneu Roadcruza RA1100 225/65R17 | 8 lonas

Pneu AT (All Terrain) robusto e ideal para uso off-road, letras brancas preenchidas e com uma excelente durabilidade em pisos irregulares devido à presença de sulcos profundos que garante melhor aderência.

Também temos outras opções disponíveis, confira todos os modelos de pneus na medida 225/65R17 em nosso site.

#Busca lá!

Veja também

2 comentários em “Pneu novo Ford Bronco: confira as melhores opções de pneus para o Ford Bronco 2021.

  1. Estou comprando um Ford Bronco, como opção fica bem um Pneu mais largo, ex. 255/75/R17?
    Neste modelo quais opções teriam?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *