Pneu Sailun é bom?

A história da Sailun Tires pode ser resumida em uma única palavra: EVOLUÇÃO.

Fundada em 2002, é uma das maiores fabricantes de pneus da China. Tem combinado tecnologia, inovação, pesquisa e desenvolvimento para projetar e fabricar pneus de altíssima qualidade para todos os tipos de veículos.

Sua fábrica matriz tem aproximadamente 400 mil metros quadrados e fica localizada no National Economic and Technological Development Zone de Qingdao, uma região de indústrias especializadas na fabricação de pneus que conta com o suporte tecnológico da Universidade de Ciência e Tecnologia de Qingdao.

A empresa colabora diretamente com instituições acadêmicas a fim de desenvolver e melhorar suas técnicas, métodos de ensaio e tecnologias empregadas na fabricação dos pneus. Uma plataforma de pesquisa para especialistas, fornecedores e instituições que incluem a Universidade de Zhejiang, Universidade da Tecnologia e de Defesa Nacional, além da já citada, Universidade de Ciência e Tecnologia de Qingdao.

Essa combinação de pesquisa aliada a processos de produção de última geração traz para toda linha de produtos da Sailun uma qualidade que já foi reconhecida através das principais certificações do Sistema de Gestão da Qualidade.

  • Certificado EU9001 EU14001 de gestão ambiental;
  • Certificado do Sistema EU/TS16949, certificação obrigatória de produtos originários da China;
  • Certificado da EU ECE para a Europa;
  • Certificado US DOT para os Estados Unidos;
  • Certificação do INMETRO para o Brasil;
  • Certificado SIRIM para a Malásia;
  • Certificado SOCAP da Nigéria.

A marca desenvolveu com seus colaboradores o primeiro modelo de treinamento de funcionários da China. Vários especialistas da indústria de pneus têm vindo até a Sailun para aprimorar as concepções teóricas, projetos técnicos e métodos de ensaios.

A Sailun Tires fabrica e distribui pneus de automóveis de passeio, caminhões leves, médios e fora de estrada para os principais mercados da América do Norte, Europa, Ásia, África e América do Sul.

Fechou recentemente com o Valencia FC da Espanha para ser um de seus patrocinadores oficiais e expandir seu alcance em toda Europa, permitindo que fãs do esporte descubram o verdadeiro valor do produto que a Sailun tem oferecer, como a alternativa mais inteligente a outros fabricantes de pneus mais caros.

Valência <> Sailun

Porque escolher os pneus Sailun?

Temos recebido feedbacks extremamente positivos dos nossos clientes. “Os pneus Sailun entregam muito mais do que eles custam” é o que mais escutamos. Dentre os pneus considerados “de entrada”, que tem como principal característica o preço, a marca está se firmando com a melhor opção.

Confiram abaixo alguns conteúdos onde os pneus Sailun são mostrados e testados nas pistas.

Veja também: Pneu chinês é tudo igual? | feat. Alta RPM

Linha de pneus Sailun

A Pneufree.com é o principal revendedor dos pneus Sailun no Brasil, com um mix completo de modelos e medidas. Confira abaixo as opções:

Sailun Atrezzo Elite

O Atrezzo Elite é o novo modelo da Sailun e foi desenvolvido para oferecer alta performance. Possui design assimétrico e blocos dos ombros robustos e sua banda de rodagem maximiza a área de contato com o solo garantindo performance e melhor dirigibilidade em pista molhada. Pneu confortável e com baixo nível de ruído além de ótima aderência.

Confira os modelos »

Sailun Atrezzo SH406

Os pneus do modelo Atrezzo SH406 possuem um eficiente design na banda de rodagem que otimizam a drenagem da água em pisos molhados e provém grande estabilidade para o veículo. Conta com sulcos de dispersão que diminuem a emissão de ruídos e seus ombros reforçados aumentam sua durabilidade provendo uma vida longa para a banda de rodagem.

Confira os modelos »

Sailun Atrezzo ECO

O Atrezzo ECO é um pneu focado em economia de combustível e alto desempenho desenvolvido especialmente para veículos compactos. A nova banda de rodagem proporciona níveis de segurança ideais, mesmo em pista molhada. Além disso, ele oferece uma boa dirigibilidade, excelente frenagem e ruído muito baixo. Maior aderência nas estradas molhadas; Excelente dirigibilidade; Estabilidade e baixa resistência ao rolamento;

Confira os modelos »

Sailun Atrezzo ZSR

Pneu com desenho assimétrico, banda de rodagem com ombros de gomos largos e com microssulcos projetados para oferecer uma ótima performance em todas as condições, seja no seco ou no molhado. Também entrega uma excelente dirigibilidade e tração por conta do seu composto avançado além de ser silencioso.

Confira os modelos »

Sailun Commercio VX1

O Commercio VX1 é um pneu para vans e comerciais leves da Sailun. Produzido com um composto especial tem baixa resistência ao rolamento entregando alta quilometragem. A banda de rodagem foi projetada com design em seqüência de blocos nos ombros que reduz o nível de ruído na estrada e ajuda no desgaste uniforme do pneu.

Confira os modelos »

Sailun Atrezzo R01 Sport Semi Slick

O modelo Atrezzo R01 Sport da Sailun é um pneu semi-slick com desenho direcional e ideal para uso em track days, drift e arrancadas. Seus sulcos maximizam a dispersão da água e garantem grande performance em altas velocidades em pisos secos e molhados. Ao atingir altas temperaturas, o composto de sua banda de rodagem se torna mais mole garantindo um melhor grip na pista. Seus ombros largos otimizam a área de contato com o piso e previnem o desgaste anormal aumentando a vida útil do pneu. É uma ótima opção de pneu semi-slick com um excelente custo benefício.

Confira os modelos »

Sailun Terramax AT

O pneu tem desempenho igualmente bom dentro e fora da estrada, em todos os tipos de solo. Padrão de design agressivo do bloco fornece alta tração. Composto especial de borracha proporciona aderência excelente dentro e fora da estrada. Design otimizado, com sulcos largos e ângulo de inclinação projetados para evitar perda de aderência durante a condução off-road.

Confira os modelos »

Sailun Atrezzo ZSR SUV

Pneu com desenho assimétrico, banda de rodagem com ombros de gomos largos e com microssulcos projetados para oferecer uma ótima performance em todas as condições, seja no seco ou no molhado. Também entrega uma excelente dirigibilidade e tração por conta do seu composto avançado além de ser silencioso.

Confira os modelos »

Sailun Atrezzo SVR LX

O SVR LX é de qualidade premium e desempenho para uso em veículo crossover, SUV e caminhões. Um projeto de esporte, projetado com um design avançado de rolando, o LX SVR acentua a aparência de seu passeio, ao tempo em que fornece um desempenho incomparável em todas as estações, durabilidade e conforto.

Confira os modelos »

Sailun Terramax CVR

Pneu cujos pontos fortes são o conforto e a durabilidade, também possui boas respostas ao volante e tração satisfatórias. O Terramax CVR é um pneu Premium para todas condições meteorológicas, desenvolvido para veículos crossover de hoje que demandam uma mistura entre o estilo, conforto e desempenho.

Confira os modelos »

Sailun SL12

Pneu para uso em VW Kombi (8 Lonas). Carcaça super resistente e ótima quilometragem.

Confira os modelos »

Sailun S606

18 LONAS SUPER REFORÇADO! Com ombros mais largos para uma excelente estabilidade e tração sobre todas as condições de tempo e solo. o Sailun S606 é o pneu premium da marca em pneus de carga com 17mm de sulco. Vai entregar uma ótima quilometragem e boa recapabilidade.

Confira os modelos »

Sailun S702

Com ombros mais largos para uma excelente estabilidade e tração sobre todas as condições de tempo e solo, o Sailun S702 é o pneu premium da marca em pneus de carga. Vai entregar uma ótima quilometragem e boa recapabilidade.

Confira os modelos »

E se ainda ficou com alguma dúvida, entre em contato com a nossa equipe de atendimento, vamos ter prazer em atendê-lo.

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *