Pneufree.com na última etapa da Copa HB20 | feat. Box 77

O nosso amigo Marcelo Ramaciotti, mais conhecido como “Torrão” foi convidado pelo pessoal da Copa Shell HB20 para participar da última etapa de 2020, que aconteceu nos dias 12 e 13 de dezembro e fazer uma homenagem para seu pai.

O Torrão é filho do falecido Marcus Ramaciotti, que foi presidente do Conselho Técnico Desportivo da Federação de Automobilismo de São Paulo (Fasp) e comissário desportivo da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), sem dúvida uma das figuras mais queridas dentro do automobilismo nacional.

Nós entramos como patrocinadores para que ele pudesse participar e fazer essa merecida homenagem. Confira abaixo o depoimento do Marcelo sobre como foi a etapa:

“Foi uma batalha!!! Daquelas mais duras e bacanas!
Na corrida de sábado, depois de receber um toque e rodar, veio um discreto P16 na categoria.
No dia seguinte a coisa precisava ser diferente. Largando lá de trás, o que se tem a perder?
Nada.
Sem a pressão, veio a corrida. E fomos, um a um, escalando o pelotão.
Depois de muito suor e alguns espelhos retrovisores dobrados, veio um P5 e mais um troféu para a prateleira.
Esse com um valor especial. Levar meu falecido pai comigo na porta do carro me trouxe uma motivação extra! A de deixar ele orgulhoso de onde quer que esteja. E com certeza deixei!! Valeu muito, valeu cada volta, cada décimo.
Só tenho a agradecer a Pneufree.com pelo apoio e por estar comigo durante toda essa jornada. Sem vocês esse fim de semana de Copa Shell HB20 não teria sido possível.
Que venha 2021!”

Confira algumas fotos:

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *