Pneu novo VW Taos: confira as melhores opções de pneus para o Volkswagen Taos 2021.

A Volkswagen traz mais um produto para seu portfolio de SUV’s, o segmento que mais cresce no mercado brasileiro.

O Taos está posicionado abaixo da Tiguan e acima do T-Cross para entrar na briga por uma fatia de mercado com o Jeep Compass (que domina o segmento) e o Toyota Corolla Cross.

O Volkswagen Taos

Lançado em junho de 2021 o Taos utiliza a elogiada plataforma MQB-A do Tiguan e do Jetta. A Volkswagen melhorou a configuração do já conhecido motor 1.4 TSI + câmbio trazendo mais agilidade, dando ao Taos respostas rápidas, boas retomadas, melhor aceleração e uma impressionante agilidade para uma SUV das dimensões dela.

A suspensão também é da plataforma MQB-A e remete mais a de um carro sedã do que necessariamente a de uma SUV, por conta do peso total relativamente baixo e da ótima dirigibilidade. A Volkswagen é uma marca que sabe manter o padrão de qualidade dos seus veículos, e com o Taos, não é diferente.

Confira o comercial de lançamento da VW Taos.

O Volkswagen Taos está buscando seu lugar ao sol em um segmento de mercado que já está consolidado pelo Jeep Compass, porém, de forma assertiva ele consegue se posicionar por ser mais barato que os seus concorrentes, mesmo deixando a desejar em acabamento e refinamento.

E comparado com seu irmão menor, o T-Cross Highline, o Volkswagen Taos só é atraente para quem precisa de muito mais espaço interno ou carregar adultos com frequência, pois os 100 litros a mais de porta mala que o T-cross não significam grandes coisas no dia a dia. 

O VW Taos está disponível em 2 versões
• Comfortline 250 TSI
• Highline 250 TSI

E qual é o pneu original do Volkswagen Taos?

O Goodyear Wrangler Territory HT estreou no SUV Taos da Volkswagen. A Goodyear afirma que buscou dados de pesquisa para conhecer de perto o perfil dos consumidores de SUVs e picapes para oferecer uma solução alinhada às suas necessidades.

O pneu chega para oferecer durabilidade, performance, conforto e segurança. O objetivo é atender com excelência às necessidades de SUVs e picapes, para isso a Goodyear projetou o novo pneu em conjunto com as grandes montadoras, para as quais o modelo será comercializado como equipamento original, a exemplo do Vw Taos.

Confira todas as opções de pneus na medida 215/55R18 disponíveis em nosso site.

E na Pneufree.com você encontra o melhor mix de rodas do Brasil. Confira as rodas para o VW Taos disponíveis.

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *