Pneu Momo é bom?

Os pneus são componentes de extrema importância para a segurança do veículo e, por isso, na hora da troca acabam surgindo algumas dúvidas sobre qual a melhor opção ao pesquisar marcas e preços.

Os pneus Momo, que distribuímos com exclusividade no Brasil, são uns dos mais vendidos em nosso site e ainda recebemos muitas perguntas sobre a qualidade dos mesmos.

E a resposta é: Com toda certeza! Uma linha completa de produtos premium para atender todo tipo de projeto.

Os pneus Momo são projetados na Itália, testados na Europa e apresentam design de ponta para melhorar o desempenho em todas as condições de direção. Sua engenharia inovadora, projetos de produção com as mais avançadas tecnologias e o uso de compostos de sílica especialmente desenvolvidos, trazem para a linha de pneus Momo maior eficiência de combustível, baixo ruído na estrada, maior aderência e uma excelente dirigibilidade.

Todos os seus pneus possuem certificação no Inmetro e 5 anos de garantia contra qualquer defeito de fabricação.

Mas nada melhor do que ouvir opiniões de clientes, correto? Existem muitos feedbacks espontâneos disponíveis no YouTube, selecionamos alguns para ilustrar, confiram abaixo:

Também temos os reviews em nosso site, avaliações que ficam nas páginas dos produtos sobre a experiência dos clientes para cada medida/modelo disponível.

Confira também: Teste de Pneus 225/45 R17: MICHELIN X MOMO X PIRELLI X XBRI

Confira abaixo um pouco sobre cada modelo disponível.

Momo Outrun M1

Pneu assimétrico desenvolvido para carros de passeio. O conforto se dá graças à estrutura e desenho do pneu, que melhora o contato com o solo. O M1 também reduz o consumo de combustível e apresenta um elevado grau de segurança e desempenho, mesmo em condições adversas.

Confira os modelos »

Momo Outrun M2

O Momo Outrun M2 tem uma aderência (grip) extraordinária, inclusive no molhado. É um pneu macio e silencioso, tem respostas imediatas ao volante e torna o ato de dirigir realmente muito agradável. Esse pneu é usado na como produto oficial da Fórmula F-1600 Brasil. Excelente compra.

Confira os modelos »

Momo Outrun M20

Lançado em 2019, o Outrun M20 possui desenho assimétrico e com blocos grandes nos ombros para melhorar a tração, dirigibilidade e estabilidade em todos os pisos. Design da banda de rodagem projetada para canalizar a água para longe da área de contato.

Confira os modelos »

Momo Outrun M3

Pneu assimétrico de alta performance com excelente conforto na condução. Estrutura reforçada para otimizar performances e aumentar a aderência em condições extremas de condução.

Confira os modelos »

Momo Toprun M30

São pneus UHP (Ultra High Performance) e Runflat da Momo. Os quatro sulcos longitudinais largos são para melhorar a segurança e o controle do carro, reduzindo o risco de aquaplanagem. Feito para condução esportiva, excelente resposta ao volante em alta velocidade.

Confira os modelos »

Momo Mendex M7

O Mendex M7 é um pneu comercial de concepção moderna e construção muito robusta, entrega estabilidade superior, muita resistência e alta durabilidade a vans e veículos comerciais leves, trazendo qualidade, performance e confiabilidade.

Confira os modelos »

Momo A.lusion M9

O A.lusion M9 é um pneu para SUVs de alto desempenho com excelentes performances em pista molhada e seca. Precisão na condução e conforto são características desse produto, graças à alta aderência em curva e baixo nível de ruído.

Confira os modelos »

Momo M8 Forcerun HT

O novo MOMO M8 Forcerun HT, é perfeito para SUVs premium. Com desenho da banda de rodagem assimétrico, ele oferece uma ótima dirigibilidade tanto na pista seco como molhada.

Confira os modelos »

Momo M8 M-trail AT

Lançado em 2019 é o pneu ALL TERRAIN da Momo. É um pneu robusto e resistente a todos os tipos de terrenos. Design de banda de rodagem em blocos de degraus para proporcionar aderência em terrenos acidentados e melhorar a tração nas condições mais adversas de pista.

Confira os modelos »

Para conferir a linha completa de pneus Momo, CLIQUE AQUI.

Siga o perfil da Momo Brasil no Instagram para acompanhar as novidades.

Veja também

2 comentários em “Pneu Momo é bom?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *