Pneu Blacklion é bom? Conheça a melhor linha de pneus de carga.

Em quase todos os segmentos de produtos tendemos a imaginar que as melhores marcas são as mais caras, mas na prática não é bem assim que funciona.

O mercado de pneus oferece uma grande variedade de marcas e sempre fica a dúvida de qual pneu importado vale ou não a pena.

E a Blacklion é uma dessas marcas com a qualidade fora da curva convencional.

Fundada em 1995, a empresa de capital aberto tem mais de 13.000 funcionários e fábricas totalmente automatizadas. Mais de 47 milhões de pneus são fabricados por ano em cinco plantas fabris localizadas na China e no Vietnã. A Blacklion exporta para mais de 150 países em todo o mundo.

Com constantes investimentos em pesquisas e testes inovadores, a Blacklion desenvolve produtos com os mais altos padrões de segurança e desempenho e utiliza em sua produção, matérias-primas e componentes encontrados nas melhores marcas tidas como referência em qualidade no mercado mundial. Os pneus são fabricados com tecnologia FEA, que consiste em distribuir de forma uniforme o peso pela banda de rodagem do pneu, evitando assim a deformação da carcaça e das cintas dos cordonéis. Essa tecnologia ajuda a reduzir perdas por deformação, melhorando a resistência à rolagem e gerando uma economia de combustível de até 5%.

A Pneufree.com é o principal distribuidor online da Blacklion no Brasil, com maior e melhor mix de modelos e medidas da marca.

Confira clicando aqui.

Tipos de pneus Blacklion

Um dos principais diferenciais da Blacklion é oferecer produtos de altíssima qualidade para qualquer tipo de aplicação. Uma linha de produtos para atender todas as necessidades do segmento de transporte e logística.

Pneus Direcionais e Eixos Livres (“Liso”)

São pneus de carga para uso no eixo de direção (dianteira) e em eixos livres (que não são os de tração). Seu desenho tem como características: baixa resistência ao rolamento, boa drenagem de água e alta quilometragem.

Pneus de Tração (“Borrachudo”)

São pneus de carga para uso em eixos de tração (também conhecido como “borrachudo”). Seu desenho proporciona a aderência necessária para que a potência do motor seja convertida em movimento do caminhão.

Pneus Direcionais e Eixos Livres (“Misto Liso”)

São pneus de carga para uso preferencial em eixos direcionais e livres (que não são os de tração). Seu desenho tem como principal característica a “auto limpeza” que é a capacidade de expulsar da banda de rodagem os acúmulos de resíduos (barro, lama, pedras etc). Ideal para quem precisa de um pneu versátil (estradas de terra + asfalto + uso urbano).

Pneus Direcionais e Eixos Livres (“Misto Borrachudo”)

São pneus de carga para uso preferencial em eixos direcionais ou livres. Ideal para uso em estradas de lama e pedras, podendo ser usado em eixos de tração em caminhões 6×4 ou 6×6. Tem capacidade de aderência superior em estradas não pavimentadas, bem como maior resistência a cortes e perfurações.

Porque utilizar os pneus Blacklion?

Nada melhor do que conferir feedbacks e opiniões de quem já usou os pneus para auxiliar na decisão de compra. Em nosso site recebemos diariamente avaliações dos produtos através do Opiniões Verificadas, empresa homologada pelo Google para fazer esse serviço.

Conheça a linha de pneus Blacklion.

Blacklion BF188

Pneu para utilização em ruas pavimentadas e estradas, possui ótima durabilidade e desenvolvido para rodar altas quilometragens. Um excelente custo benefício pela performance que o modelo oferece. O  BF188 é fabricado com a tecnologia FEA, chega a ter 5% a menos de resistência à rolagem que outros pneus da Blacklion (como o BT165) e até 15% a mais de durabilidade.

Confira as medidas disponíveis para o modelo BF188 clicando aqui.

Blacklion BD175

Pneus para caminhões de deslocamentos médios e altos em ruas pavimentas e rodovias, o BD175 é um pneu “borrachudo”, utilizado no eixo de tração dos caminhões, proporcionando uma excelente tração com ótima resistência e durabilidade.

Confira as medidas disponíveis para o modelo BD175 clicando aqui.

Blacklion BT160

Pneu para caminhões que transitam em ruas pavimentadas, proporciona uma alta durabilidade e com ótima estabilidade em velocidades mais altas, laterais com ótima resistência e baixo nível de ruído e com desenho que dificulta que pedras fiquem presas na banda de rodagem.

Confira as medidas disponíveis para o modelo BT160 clicando aqui.

Blacklion BD173

O modelo BD173 é para ser utilizado no eixo de tração de caminhões que andam distâncias médias e longas em ruas pavimentadas e em estradas. Proporciona uma excelente tração com uma banda de rodagem com ótima resistência a cortes e perfurações.

Confira as medidas disponíveis para o modelo BD173 clicando aqui.

Blacklion BD260

O modelo BD260 é para ser utilizado no eixo de tração de caminhões que andam distâncias médias e curtas em ruas pavimentadas e de terra. Proporciona uma excelente tração com uma banda de rodagem com ótima resistência a cortes e perfurações.

Confira as medidas disponíveis para o modelo BD260 clicando aqui.

Blacklion BLR01

O modelo BLR01 pode ser utilizado em todos os eixos de caminhões que andam em distâncias médias e longas em ruas pavimentadas e de terra. Proporciona uma excelente durabilidade.

Confira as medidas disponíveis para o modelo BLR01 clicando aqui.

Blacklion BA267

O modelo BA267 é o pneu de carga misto da Blacklion e pode ser utilizado em todos os eixos de caminhões que andam distâncias médias e longas em ruas pavimentadas. Excelente durabilidade e baixa resistência a rolagem.

Confira as medidas disponíveis para o modelo BA267 clicando aqui.

Blacklion BT165

Pneu para utilização em ruas pavimentas e estradas, com boa durabilidade e para altas quilometragens. Um excelente custo benefício.

Confira as medidas disponíveis para o modelo BT165 clicando aqui.

Blacklion BA105

O BA105 é um pneu para caminhões que pode ser utilizado em todos os eixos, para deslocamentos médios e curtos em ruas pavimentadas e de terra. Banda de rodagem com excelente resistência a cortes e perfurações.

Os pneus Blacklion BA105 são enviados COMPLETOS, ou seja, você recebe o pneu + o protetor + a câmara de ar, todos desenvolvidos pelo próprio fabricante.

Confira as medidas disponíveis para o modelo BA105 clicando aqui.

Blacklion BLG19

Pneu para caminhões de deslocamentos médios e altos em ruas pavimentadas e ruas off roads, proporciona uma excelente tração e alta resistência a cortes e perfurações. 

Os pneus Blacklion BLG19 são enviados COMPLETOS, ou seja, você recebe o pneu + o protetor + a câmara de ar, todos desenvolvidos pelo próprio fabricante.

Confira as medidas disponíveis para o modelo BLG19 clicando aqui.

Blacklion BLM16

Pneu off-road para deslocamentos curtos em ruas sem pavimentação, proporciona uma excelente tração e é extremamente resistente a perfurações. Indicado para caminhões que operam em mineradoras.

Os pneus Blacklion BLM16 são enviados COMPLETOS, ou seja, você recebe o pneu + o protetor + a câmara de ar, todos desenvolvidos pelo próprio fabricante.

Confira as medidas disponíveis para o modelo BLM16 clicando aqui.

E a Pneufree.com tem uma extensa linha de pneus de carga disponíveis, você pode conferir todas as opções clicando aqui.

E se você ainda tem alguma dúvida, entre em contato com a nossa equipe de atendimento, vamos ter prazer em atendê-lo.

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *