O maior teste de durabilidade de pneus já realizado no Brasil

Temos o prazer de apresentar o Desafio Qual Pneu Dura Mais Pneufree.com

Simplesmente o maior teste de durabilidade de pneus já realizado no Brasil, com os produtos sendo utilizados em ambientes reais e não controlados. Um verdadeiro reality show onde os pneus vão ser colocados a prova em todos os tipos de condições.

Selecionamos 10 táxis para utilizar 10 marcas de pneus diferentes que vão mudando entre os carros a cada 28 dias para eliminar qualquer tipo de variável, como a diferença do estilo de condução, por exemplo. Tudo isso para levar o máximo de informações e poder mostrar qual pneu vai durar mais.

Foram 15 meses de acompanhamento, com aferições acontecendo a cada 4 semanas e mais de 10 mil pontos de desgaste medidos nos pneus, tudo sendo auditado pelo Tecpar (Instituto de Tecnologia do Paraná) para garantir a imparcialidade das informações que serão apresentadas.

Nesse período, foram rodados mais de 600 mil quilômetros pelos veículos participantes do desafio!

É a Pneufree.com mais uma vez inovando, buscando alternativas para responder às dúvidas mais frequentes de vocês, nossos clientes.

Para acompanhar mais detalhes, o cronograma de publicações, resultados, por favor acesse a Landing Page que criamos especialmente para esse projeto.

E não esqueça de se inscrever em nosso canal no YouTube para receber as notificações dos próximos episódios.

Veja também

9 comentários em “O maior teste de durabilidade de pneus já realizado no Brasil

  1. Isso sim é uma informação útil e necessária pra saber sobre o produto na hora da compra. Parabéns!

  2. Parabéns Pneufree.com sempre que necessito compro com vcs e sempre recomendo.
    Agora com o apoio mútuo de alguns canais do YouTube tenho visto, ainda mais, o quanto vcs teem trazido informações úteis à sociedade.
    Sou um cliente muito satisfeito desde 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *