Novas rodas e pneus da BMW “Monstra” do Krawk | feat. Performance by Rafa

FOTO: BMW “MONSTRA” DO KRAWK NO HARAS TUIUTI.

É muito legal ser uma referência nacional quando o assunto é pneus e rodas. Sempre somos mencionados nas redes sociais em postagens e ficamos atentos ao que está acontecendo.

Foi quando vimos o conteúdo sobre as rodas da BMW do Krawk. A galera da Performance by Rafa estava fazendo um projeto de performance no carro e durante o Raio X, um diagnóstico feito para analisar o estado do veículo, foi percebido que umas das rodas estava trincada e os pneus em péssimo estado de conservação, inclusive com bolhas.

Os pneus e rodas são em primeiro lugar, itens de segurança de qualquer veículo. Entramos em contato com o Rafa e criamos uma ação para que nossos seguidores pudessem ajudar o Krawk a escolher as novas rodas do carro.

Foram milhares de comentários e a galera acabou escolhendo as rodas Momo Revenge e nós escolhemos os pneus Momo Outrun M3 225/40R18 para fechar o fitment perfeito com um setup FULL MOMO.

Confira abaixo o vídeo do Unboxing das Rodas + Pneus Momo que enviamos!

E nesse segundo vídeo, confira os pneus sendo testados na pista, onde o Krawk foi desafiado a fazer rimas com o carro em movimento.

Confira algumas fotos:

Veja também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *