Mitsubishi L200 do Richard Selvagem com pneus Xbri Brutus T/A

Fomos desafiados pela galera da Auto Super para achar a melhor solução de pneus para o projeto que está sendo feito na Mitsubishi L200 do Richard Rasmussen.

Para quem não conhece, o Richard é biólogo por formação, aventureiro por opção e usa sua camionete em todo tipo de condição.

Nossa equipe não teve dúvidas em qual seria a opção perfeita. O Xbri Brutus T/A na medida 265/75R16, já que as rodas originais aro 16 seriam mantidas.

O pneu tem um apelo estético espetacular com letras brancas preenchidas, carcaça LT com laterais reforçadas e sulcos profundos que trazem robustez, durabilidade e melhor tração em qualquer tipo de terreno.

Dá um play no vídeo acima e confere o resultado.

E conheça todas as medidas disponíveis do Xbri Brutus T/A CLICANDO AQUI.

Veja também

7 comentários em “Mitsubishi L200 do Richard Selvagem com pneus Xbri Brutus T/A

  1. Ele lembra muito o All-terrain da BF, tanto na banda de rodagem como na lateral, então o barulho deve ser o mesmo kkk, mas o barulho depende mais da acústica do carro do que do próprio pneu. Já tive em wrangler e na sorento, nunca escutei la dentro o barulho, já na tiguan escuto bem, não que importe para alguém que goste deste estilo.

  2. A camionete ficou ANIMAL! Os pneus ajudaram demais a mudar a estética, parabéns galera!

  3. Acabei de comprar esses pneus no aro 17 para minha Ranger, estava na dúvida e essa matéria foi fundamental para minha decisão final, em especial no quesito segurança já que não conhecia a marca. É a metade do preço do all terrain da BF, espero ter feito uma boa aquisição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *